contratação de thiago neves

O Grêmio já realizou diversas contratações nesta temporada, todas pontuais. Entretanto, o clube gaúcho ainda corre atrás de um volante, um meia e dois atacantes para fechar o elenco. O meia pode estar mais pertinho que nunca, segundo as informações do UOL Esporte, o Grêmio negocia com Thiago Neves a pedido do técnico Renato Portaluppi.

É provável que você também goste:

Grêmio está contratando Rafael Carioca, diz imprensa gaúcha

Grêmio tem quatro reforços na mira, anúncios estão próximos

Dorival Júnior quer atacante André no Athletico-PR

Grêmio negocia com Thiago Neves a pedido de Renato Portaluppi

O meia de 34 anos já era sonho antigo da direção gremista e também Do técnico Renato Portaluppi, que trabalhou com Thiago Neves no Fluminense. Além disso, o meia titular Jean Pyerre ainda se encontra lesionado e Luan, foi vendido ao Corinthians. Assim, com a necessidade de um jogador para a posição, o meia que atuou pelo Cruzeiro na última temporada, é uma opção viável.

Thiago Neves rescindiu seu contrato com o Cruzeiro e está livre no mercado. Assim, Renato vê o meia como uma boa opção:

“Tive o prazer de trabalhar com ele no Fluminense, admiro como jogador e pessoa. É um jogador que se encaixa em qualquer grande clube. Ano passado não esteve tão bem? Bom, não cabe a mim falar sobre o que aconteceu. O Cruzeiro não foi bem o ano todo e é um clube que tenho grande carinho também, mas não foi bem muito pelo o que aconteceu fora de campo. Mas é um jogador que eu tenho admiração, gosto muito dele. Vai perguntar se tem chance de chegar ao Grêmio? Respondo que tenho que pensar no jogo contra o Caxias. Ele é muito acima da média, muito acima da média. Se ele for para outro grande clube do Brasil, motivado, é um jogador muito útil para qualquer treinador”, disse Renato Gaúcho.

Alem do Grêmio, Boca e River demonstraram interesse em contar com o jogador nesta temporada. O Al-Hilal, da Arábia Saudita, aguarda a definição do atleta com os mineiros para avançar em uma eventual negociação.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário