Grêmio negocia contratação de lateral-direito do Porto
No entanto, apesar do desejo gremista em contar com o jogador, o negócio é tratado com cautela, já que o lateral tem contrato com o clube português até junho de 2023.
Grêmio corre para contratar laterais para o elenco
Com muitas carências em seu atual plantel, o Grêmio já começa a se mexer no mercado de transferências em busca de laterais. Para a direita, o Imortal contou até o final da Série B com Rodrigo Ferreira, Léo Gomes e Edilson, algo visto como insuficiente por parte da torcida, imprensa e dirigentes gremistas.
Porém, visto que os três jogadores possuem contrato com o Tricolor somente até o final de 2022, é muito provável que o elenco gremista inicie 2023 sem opções para o setor. Por conta disso, o Imortal fez uma investida recente por Rodinei, recém campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América pelo Flamengo.
Tentando aproveitar o fato de que o vínculo do defensor com o clube carioca acaba no final desta temporada, o Tricolor chegou a fazer uma proposta para contar com o jogador. Entretanto, de acordo com notícias recentes, o lateral está muito perto de fechar um acordo com o Olympiacos, da Grécia, que apresentou um plano de carreira atraente para o staff do atleta.
Um Comentário