JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio negocia empréstimo de Isaque com o Vasco

Se desfazendo de alguns jogadores e implementando mudanças no grupo de jogadores, o Grêmio continua desmanchando o elenco e emprestando jovens atletas para outros clubes no Brasil. Despontando na era Renato Portaluppi em 2020 no tricolor gaúcho, o meia atacante Isaque surgiu no São Bento, de Sorocaba,  na Copa São Paulo em 2017, chamando atenção dos olheiros do clube.

Embora tenha atuado por 49 partidas na temporada passada, o jogador nunca passou de uma opção sentada no banco de reservas.

Diante de suas limitações técnicas, que eram evidentes para jogar em um clube do tamanho do Grêmio, Isaque acabou sendo emprestado ao Fortaleza no início de 2021. Sem sucesso na equipe cearense, o tricolor gaúcho realocou o empréstimo para o América Mineiro alguns meses depois.

Isaque é emprestado ao Vasco da Gama para a Série B

Voltando de empréstimo do América Mineiro, o meia não será aproveitado pelo Grêmio na segunda divisão. Com 24 anos e com contrato até dezembro de 2022 com o tricolor gaúcho, o jogador está fora dos planos do técnico Vagner Mancini. Diante disso, a direção gremista resolveu ceder o jogador ao Vasco da Gama para atuar na próxima temporada.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Roberto Salatino

Jornalista com alma azul celeste. Fanático por futebol e pelo Grêmio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo