Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio negocia para ter o atacante Diego Rossi, diz jornalista

Jogador uruguaio atua no Los Angeles FC, dos EUA

O Grêmio segue no mercado em busca de um volante, um meia e um atacante. Mas a atenção especial está sendo para o ataque, pois, um jogador de frente foi pedido do técnico Renato Portaluppi e é uma contratação mais urgente. Muitos nomes foram especulados no tricolor gaúcho e agora, um nome já mencionado anteriormente voltou a pauta. Segundo o Caju Tricolor, o Grêmio negocia para ter o atacante Diego Rossi, uruguaio de 22 anos e que atua no Los Angeles DC, dos EUA.

É provável que você também goste:

Romildo fala sobre Franco Cervi no Grêmio

Presidente do Girona bate o martelo sobre Stuani no Grêmio

Grêmio deve avançar por reforços com abertura da janela de transferências

Grêmio negocia para ter o atacante Diego Rossi

Segundo ainda o perfil do Caju Tricolor no Instagram, existe realmente o interesse do Grêmio em contar com o jogador, mas nenhuma proposta foi feita oficialmente. Contudo, o clube gaúcho fez uma consulta para saber se existe a possibilidade de trazer Rossi por empréstimo. O Los Angeles respondeu que não pretende emprestar o jogador, apenas vende-lo em definitivo.

O preço que o clube norte-americano colocou no atacante é de R$ 14 milhões de dólares por 100% dos seus direitos econômicos. Além do Grêmio, outro clube brasileiro não revelado mostrou interesse em contratar o jogador.

Mesmo que não tenha feito proposta oficial pelo atacante, o Grêmio negocia, pois, segundo ainda o Caju Tricolor, houve uma reunião entre o staff de Diego Rossi e representantes do tricolor gaúcho.

O Grêmio já havia demonstrado interesse no jogador uruguaio anteriormente, contudo, as negociações esfriaram. Porém, foram retomadas recentemente e dependendo do que será negociado entre as partes, o atacante poderá pintar na Arena.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/MLS

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais