Últimas Notícias do GrêmioRumores

Grêmio abre negociações por Chico da Costa e jornalista crava valor envolvido

O atacante tem 12 gols em 16 jogos na temporada

portaldogremista.com.br ultimas do gremio coutinho entra na mira tricolor faz melhorias no centenario chico da costa e sondado e mais ultimas do gremio
Imagem: Reprodução/ Conmebol/ X

De olho no mercado, Grêmio abre negociação para trazer Chico da Costa

O Grêmio está de olho no mercado e já iniciou negociações para tentar contratar o centroavante Francisco da Costa, atualmente no Bolívar-BOL. O jogador, que já passou pelas categorias de base do Tricolor Gaúcho, possui contrato com o clube boliviano até o final de 2026.

Nascido em Taquari, no Rio Grande do Sul, Chico da Costa tem se destacado por seu desempenho impressionante: em 16 jogos disputados, ele participou diretamente de 17 gols, marcando 12 vezes e dando 5 assistências. Na atual edição da Copa Libertadores da América, o atacante balançou as redes cinco vezes em seis partidas, chamando a atenção de diversos clubes.

Leia mais:

Renato Portaluppi admite que assumiu a função de psicólogo para os jogadores do Grêmio

CBF define arbitragem para o GreNal e torcida do Grêmio cai na bronca

Segundo o jornalista Leo Nascimento, da Rádio Pachola, o Tricolor abriu negociação com o Bolívar para tentar trazer o atacante de 29 anos de volta ao Brasil. O clube boliviano, no entanto, pede uma quantia considerável para liberar o jogador: 4 milhões de dólares.

Janela de contratações

A janela de transferências se abre no dia 10 de julho, o que dá ao técnico Renato Portaluppi algum tempo para buscar alternativas no ataque. Atualmente, o Grêmio enfrenta dificuldades no setor ofensivo, com Diego Costa e André Henrique no Departamento Médico. Além disso, JP Galvão, que tem ocupado a posição na ausência do titular, está com seu contrato perto do fim.

Imagem destaque: Divulgação/ Bolívar

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

3 Comentários

  1. Meu Deu o que eu falei .essa direção incompetente só trás s porcaria para arena,um jogador de de série B porque Bolívia não é parâmetro para clubes do brasil.sem dizer que o presidente trata o Grêmio como time pequeno nunca esquecendo que temos um empresário que queria trazer um jogador para o Grêmio em nível de soares para compor a falta de ataque e a diretoria não quer.olha estamos indo para um buraco sem fundo que talvez não tenha volta pois o Grêmio fica e presidente é passageiro.

  2. Brincadeira o presidente do grêmio não tem respeito com o torcedor. Renato muito menos ficar escalando jp ruinzao não pega time nem na várzea..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo