Últimas Notícias do Grêmio

Grêmio deve negociar com jogadores em fim de contrato só depois da pandemia

A paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus afetou até mesmo as tratativas do Grêmio com jogadores que estão com o contrato prestes a encerrar. No total, o Grêmio tem em seu elenco 6 jogadores em fim de contrato, que encerram no final de 2020. Entretanto, o clube só irá negociar com esses jogadores após o retorno do futebol.

É provável que você também goste:

Saiba quando o Grêmio deve jogar novamente pela Libertadores

Além de Everton Cebolinha, Napoli monitora mais 3 jogadores

Everton Cebolinha diz que quer seguir honrando a camisa do Grêmio

Confira algumas vezes em que a dupla GreNal se uniu por uma boa causa

Grêmio deve negociar com jogadores em fim de contrato só depois da pandemia

Dos 6 jogadores que estão com o contrato a expirar, 4 foram contratados pelo tricolor gaúcho no começo desta temporada. Entre eles, temos nomes como o do meia Thiago Neves e o atacante Diego Souza, que deverá entrar em pauta no clube. Provavelmente, o Grêmio deverá renovar o contrato desses dois jogadores. Enquanto Thiago neves ainda se adapta ao estilo de jogo do Grêmio, Diego Souza já virou titular e marcou 5 gols em 8 jogos. Por não possuírem vínculo com nenhum outro clube, o caso desses jogadores deverá ser tratado com maior facilidade pelo Grêmio.

Quanto aos outros nomes na mesma situação, temos ainda o goleiro Júlio César e o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira. O goleiro não deverá estender seu vínculo com o Grêmio, inclusive, teve seu nome especulado no futebol espanhol. Já Marcelo Oliveira, ainda se recupera de uma lesão sofrida em março de 2019. A sua situação ainda não está definida e ele está em fase final de recuperação.

Por fim, os laterais Caio Henrique e Orejuela também terão os contratos de empréstimo encerrados no final de 2020. Enquanto Orejuela é reserva de Victor Ferraz, Caio Henrique assumiu a titularidade recentemente. A situação do lateral-esquerdo é mais complicada que a de Orejuela, pois, durante este momento de pandemia, o nome do jogador chegou a ser ligado a uma possível volta para Madrid ou até mesmo uma negociação com o Porto, clube que está interessado em sua contratação para suprir a saída de Alex Telles, ex-jogador do tricolor gaúcho.

O Grêmio diz que a situação desses jogadores deverá começar a ser acertada logo que as competições oficiais voltarem.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Cássio Coelho

Jornalista, fundador do site Portal do Gremista, apaixonado por futebol e gremista fanático.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo