Grêmio emite nota lamentando a morte do jornalista Rodrigo Rodrigues

O jornalismo esportivo amanheceu de luto nesta terça-feira (28). O jornalista Rodrigo Rodrigues, do SporTV, morreu em decorrência de uma trombose cerebral. Aos 45 anos, Rodrigo Rodrigues havia testado positivo para Covid-19 no último dia 19 de julho. Para homenagear o profissional, o Grêmio emitiu uma nota lamentando a morte do jornalista Rodrigo Rodrigues.

É provável que você também goste:

Com mudança da FGF, Grêmio enfrenta o Novo Hamburgo às 15h

Confira a possível escalação do Grêmio que enfrenta o Novo Hamburgo pelo Gauchão 2020

Como e onde assistir Grêmio x Novo Hamburgo pela última rodada do Gauchão

Grêmio emite nota lamentando a morte do jornalista Rodrigo Rodrigues

Rodrigues já estava internado na UTI desde o último sábado, no Rio de Janeiro. Ele foi internado após apresentar diversos sintomas, como dor de cabeça, enjoos e desorientação. Após sentir-se mal no último sábado (25), RR, como era chamado, teve complicações devido a uma cirurgia para controlar uma trombose venosa cerebral (TVC). Nesta terça, ele não resistiu e teve morte encefálica confirmada.

Através do seu Twitter oficial, o Grêmio emitiu uma nota lamentando a morte do jornalista:

”O Grêmio se une em oração neste momento de dor aos colegas, familiares, amigos e fãs do jornalista Rodrigo Rodrigues, que nos deixou nesta manhã. Desejamos a todos muita força, fé e esperança por dias melhores e de mais saúde”.

Atualmente, o jornalista estava no SporTV, mas também já passou por outras emissoras como a ESPN e pelo Esporte Interativo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Diário do Nordeste