Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Grêmio recebe boa notícia e 4 jogadores aparecem no BID

Além de Gustavinho, Everton Galdino e técnico Renato Portaluppi, mais quatro nomes tiveram os seus nomes confirmados pelo Boletim Diário Informativo (BID) na tarde desta segunda-feira (16) e poderão estar no campo de jogo da Arena amanhã (17), contra o São Luiz de Ijuí, pela final da Recopa Gaúcha.

Tratam-se dos zagueiros Walter Kannemann e Bruno Uvini, do lateral-esquerdo Reinaldo e do volante Pepê. Ademais, o contrato do centroavante Diego Souza, renovado assim como o de Kannemann, também foi regularizado junto à CBF.

No entanto, o clube gaúcho ainda espera por mais cinco regularizações, sendo três envolvendo jogadores estrangeiros. Assim como Suárez, que poderá ser a principal atração do jogo de amanhã, os atletas Felipe Carballo, Franco Cristaldo, Fábio e João Pedro ainda não possuem nomes cadastrados no BID, apesar da pressa do Imortal em legalizá-los.

Com isso, a expectativa é de que todos os nomes estejam disponíveis até a noite de hoje (16), quando começará a concentração do elenco para a decisão.

Grêmio segue modificando o seu elenco de jogadores

Com o objetivo de reformular o seu elenco de jogadores, o Imortal já se desfez de diversos atletas no início desta temporada, especialmente do time principal. Além de Janderson, Biel, Nicolas, Edilson, Elkeson e Léo Gomes, que deixaram o clube no último mês, também poderão ser vendidos os volantes Bitello e Villasanti, assim como o meia Campaz.

No entanto, apesar de estarem cogitados para deixarem o clube gaúcho, o trio de jogadores é especulado para começar o jogo de amanhã contra o São Luiz, assim como alguns dos novos reforços contratados. Até agora, o Tricolor realizou dez contratações (Suárez, Fábio, Reinaldo, Bruno Uvini, Gustavinho, Carballo, Cristaldo, Everton Galdino, João Pedro e Pepê), e corre para fechar a aquisição do atacante Michael, que está no futebol saudita.

Daniel Vidal

Gremista jornalista formado no Olímpico Monumental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo