Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio pode dar nova chance ao atacante Ferreira no elenco principal

Após entrar em litígio com o Grêmio, o atacante Ferreira pode ter uma nova chance no elenco principal. Mas para isso, o jogador teria que retirar a ação judicial em que pede a rescisão de contrato com o tricolor gaúcho. Se a condição for aceita, o Grêmio pode dar nova chance ao atacante Ferreira.

É provável que você também goste:

Grêmio já autorizou o empresário de Everton Cebolinha a buscar interessados

Confira quanto o Grêmio vai receber da linha de crédito da CBF

Grêmio pode dar nova chance ao atacante Ferreira

O vice-presidente de futebol do Grêmio, Paulo Luz, em entrevista ao site Globoesporte.com,  falou sobre o assunto e disse que isso deve partir do jogador e do seu empresário, Pablo Bueno:

“Quem deveria ter um gesto neste momento, para a gente retomar com dignidade a negociação, é o atleta e o procurador. É simples de fazê-lo. Não precisa nem retirar o processo, pode pedir uma suspensão por 60, 90 dias. Em um gesto de boa vontade deles, o Grêmio terá bom senso. Temos capacidade de diálogo e negociação para voltarmos à mesa.”

Entenda o caso

Com contrato até 2021, o atacante foi afastado do grupo principal após recusar a proposta salarial do Grêmio, que era de R$ 30 mil mais gatilhos de aumento durante o ano. Além de um salário maior, Ferreira queria luvas e um percentual do próprio passe, que hoje é de 80% do Grêmio e 20% da escolinha conveniada que formou Ferreira.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais