Últimas Notícias do GrêmioRumores

Grêmio não deve desistir e estuda nova investida por centroavante da Premier League

Michail Antonio segue na pauta do Grêmio

Grêmio tem proposta recusada centroavante do West Ham
Imagem: Reprodução/ West Ham/ X

Centroavante da Premier League é sondado pelo Grêmio

Com o objetivo de fortalecer o elenco para o restante da temporada, o Grêmio está preparando uma nova investida em um jogador que atua no Campeonato Inglês. O alvo é o atacante Michail Antonio, que detém o título de maior artilheiro da história de seu atual clube, o West Ham.

Leia mais:

Fluminense ganha mais um desfalque para enfrentar o Grêmio no Brasileirão

A Arena do Grêmio tem prazo máximo para ficar pronta. Confira!

Sem poder contar com Diego Costa e André Henrique, ambos lesionados, a direção gremista está ativamente analisando nomes no mercado de transferências. Michail Antonio, que já havia sido alvo do clube no início da temporada, continua sendo uma opção atraente para o Tricolor Gaúcho.

Antonio tem contrato com o West Ham até o próximo domingo (30). O clube inglês possui a preferência para negociar e estender o vínculo com o jogador por mais uma temporada. Além de Michail Antonio, outros nomes com perfil semelhante estão sendo monitorados no futebol europeu.

A direção também está em negociações com Deyverson, que é visto como uma alternativa para grupo.

Proposta recusada

Segundo informações do site The Athletic, o Grêmio teria feito uma nova proposta de 2 milhões de libras (aproximadamente R$ 14 milhões) pelo atacante, oferta que foi recusada pelo West Ham. No entanto, essa informação é negada nos bastidores do clube.

Desempenho na temporada

Michail Antonio, de 34 anos, tem se destacado na atual temporada, marcando oito gols – sete pelo West Ham e um pela seleção jamaicana na Copa América. Ele também registrou três assistências, totalizando 11 participações diretas em gols em 37 partidas.

 

Imagem destaque: Divulgação/ GFBPA/ Flickr

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo