A novidade que o Grêmio pode ter às vésperas do GreNal 447
Gustavo Quinteros terá a opção de colocar Cuéllar em campo contra o Mirassol

Grêmio pode contar com o retorno de Gustavo Cuéllar aos gramados
Nesta quarta-feira (16), o Grêmio enfrenta o Mirassol pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para às 19h (horário de Brasília), no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, e pode contar com uma novidade.
O volante Gustavo Cuéllar, contratado para formar dupla com Villasanti no meio-campo titular, pode ganhar minutagem antes do clássico GreNal 447, que será no próximo sábado (19), na Arena do Grêmio. Assim como no confronto contra o Flamengo, o colombiano foi relacionado para o duelo diante do Mirassol.
Cuéllar não entra em campo desde o dia 1º de março, quando atuou na segunda partida da semifinal do Gauchão, contra o Juventude, no Alfredo Jaconi. Desde então, ficou fora de oito jogos do Tricolor. Segundo a direção gremista, o volante passou por um trabalho de fortalecimento muscular após sentir dores.
Leia mais:
Inteligência artificial crava resultado de Mirassol x Grêmio
Provável time do Grêmio para enfrentar o Mirassol
Anunciado em 15 de janeiro, após rescindir contrato com o Al-Shabab, da Arábia Saudita, Cuéllar assinou com o Grêmio até dezembro de 2026. O jogador de 32 anos soma oito partidas com a camisa do Tricolor, sete pelo Campeonato Gaúcho e uma pela Copa do Brasil.