Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Grêmio deve ter grande novidade na lista de relacionados: “Precisamos dele”

O jogador tem duas participações em gols em quatro jogos disputados

Soteldo Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Recuperado de lesão, jogador deverá estar na lista de relacionados para o confronto da semifinal do Gauchão

O Grêmio está pronto para encarar o Caxias em um duelo crucial na Arena nesta terça-feira (26), às 21h, em busca da vaga na grande final do Campeonato Gaúcho. E o técnico Renato Portaluppi terá boas novidades na delegação gremista.

O venezuelano Yeferson Soteldo, um dos sete reforços trazidos pelo Tricolor para a temporada, está de volta. O camisa 7 se recuperou de uma lesão de grau 3 no adutor da coxa direita, sofrida durante a partida contra o Juventude, em janeiro, onde o Tricolor saiu vitorioso por 1 a 0.

Com isso, Soteldo deve ser relacionado para o confronto decisivo. Entretanto, o jogador de 26 anos iniciará a partida no banco de reservas, sendo uma opção valiosa para Renato Portaluppi durante o jogo. Vale ressaltar que o Grêmio precisa, no mínimo, de um empate para assegurar sua vaga na grande final do Gauchão. O adversário, entretanto, será definido hoje, entre Inter e Juventude.

Leia mais:

Vaza camisa nova do Grêmio: “Não vai agradar todos”

URGENTE: Grêmio pode perder Pedro Geromel

Reforço inesperado para o meio-campo

Além de Soteldo, o volante Mathías Villasanti surge como reforço de última hora. Com o cancelamento do amistoso entre Rússia e Paraguai devido a um incidente no país russo, o volante paraguaio está à disposição e deverá iniciar a partida.

O time do Grêmio para o jogo

A provável escalação do Imortal para o embate inclui: Caíque; João Pedro, Rodrigo Ely, Walter Kannemann e Mayk; Villasanti, Pepê e Franco Cristaldo; Cristian Pavón, Gustavo Nunes e Diego Costa.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo