Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio terá novidades no meio de campo contra o Brasiliense

Jean Pyerre será titular pela Copa do Brasil

- Publicidade -

Jean Pyerre deve ser titular do Grêmio contra o Brasiliense, na tarde desta quarta-feira (2), pela Copa do Brasil. O jogador assume a vaga de Matheus Henrique, que está com a Seleção Olímpica. Entretanto, Lucas Silva continuará entre os titulares. A bola rola às 16h30 na Arena.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Paulo Victor deve ser titular na estreia da Copa do Brasil, diz jornalista

Olhando pelo copo meio vazio, o Grêmio não vence faz 3 jogos

As mudanças não são apenas no meio de campo. Com Brenno também na seleção, é Gabriel Chapecó quem deverá assumir a meta. O goleiro fez dois jogos pela equipe e pode continuar como primeira opção para as vezes em que o titular estiver fora.

- Publicidade -

A falta de criatividade no jogo contra o Ceará foi uma das maiores reclamações da torcida. Naquela partida começaram entre os titulares Thiago Santos, Matheusinho e Lucas Silva. Darlan e Jean Pyerre ficaram entre os reservas.

Agora o articulador volta ao time e precisará mostrar o seu valor. Tiago Nunes gosta de escalar jogadores que tenham talento para a criação de jogadas, mas o armador não vinha em condições ideais para começar as partidas.

Jean Pyerre volta ao meio de campo do Grêmio

Jean Pyerre fez nove partidas na temporada e marcou dois gols. Em 2020 foram 40 jogos, a temporada em que mais atuou, marcando oito vezes. Aos 23 anos, ele segue sendo considerado uma grande esperança para o futuro, seja para vender ou para trazer títulos ao clube.

- Publicidade -

Trabalhou com Tiago Nunes na base do Grêmio e esse pode ser um dos trunfos para que volte aos seus melhores dias. O jogo contra o Brasiliense pode ser o primeiro passo nesta recuperação, já que a concorrência está escassa para a posição.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...