Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio tem novo desafio complicado pela frente

Tricolor perdeu pela primeira vez com o técnico Felipão

- Publicidade -

O Grêmio passou a ter mais um desafio na temporada. Felipão terá que trabalhar a parte mental com os atletas, depois de um resultado negativo e inesperado no meio de semana. Assim, neste sábado (24), o tricolor vai encarar o América-MG, às 17h, e terá que mostrar força para ir longe.

- Publicidade -

Felipão aproveitou os últimos dias para conversar com os jogadores e fazer correções em seu trabalho. Dessa vez, não poderá contar com o argentino Walter Kannemann e com Pedro Geromel, os dois estão lesionados novamente. Além disso, o gringo também está suspenso.

“Com calma vamos mostrando, e eles assimilam. Saímos de uma competição que esperávamos continuar. Vamos trabalhar, superar as dificuldades. É o que a gente pode fazer para dar alguns passos e ficar tranquilo até o fim do primeiro turno”, afirmou o técnico Felipão.

A primeira derrota do Grêmio no comando de Felipão

O tricolor estava invicto em três jogos com Felipão e nem havia tomado gols ainda. Então, agora, terá que superar o momento conturbado sem os zagueiros, que são as lideranças da equipe. A solução é mostrar vídeos aos atletas e informar os lances que foram resolvidos de maneira equivocada.

- Publicidade -

“Paciência, ter a cabeça, psicológico forte para sábado. Temos um jogo difícil contra o América-MG. Vamos vir focados, muito fortes. Deixar para trás isso que passou. Temos que sentir, uma desclassificação que não esperávamos, mas vamos continuar trabalhando, com humildade, pés nos chão e união para dar a volta por cima”, disse Alisson na última coletiva.

A zaga deverá ser formada por Ruan e Paulo Miranda. O treinador não tem muito tempo para treinar com bola, então as conversas seguem sendo o diferencial neste momento.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.