Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio terá novo goleiro no jogo contra o Santos

Tiago Nunes deve sacar Paulo Victor do time titular

- Publicidade -

Tiago Nunes deve mudar o goleiro do Grêmio: sai Paulo Victor e entra Gabriel Chapecó. Por mais que o treinador tenha dito que o veterano não falhou na partida contra o Sport, sacá-lo do time é algo desejado pelos torcedores, que perderam a paciência com PV já faz algum tempo. A partida contra o Santos acontece quinta-feira (24), às 21h30.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Confira a arbitragem para Grêmio e Santos pelo Campeonato Brasileiro

Grêmio analisa mercado do exterior para reforçar o time

Grêmio investe quantia milionária em estrutura para categoria de base

- Publicidade -

Grêmio terá novo goleiro no jogo contra o Santos

Gabriel Chapecó tem duas partidas em seu currículo profissional, ambas na Copa Sul-Americana, quando o tricolor ganhou por 6×2 do Aragua-VEN e empatou com o La Equidad-COL. Brenno está afastado por Covid-19 e pode perder mais um jogo além deste contra o Peixe.

Definir o primeiro reserva é uma missão complicada, já que o veterano não agrada ninguém. Por outro lado, Gabriel Chapecó e Adriel ainda são muito jovens e possuem pouca experiência. Adriel jogou apenas na Recopa Gaúcha e mais nenhuma vez.

Mas, Brenno também não tinha experiência quando a temporada começou e foi lançado entre os titulares. Agora, um movimento semelhante precisa acontecer, para que mais um jovem passe a ganhar oportunidades entres os titulares do tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Quem será o novo goleiro do Grêmio?

Brenno irá para a Seleção Olímpica e desfalcará o time por até 10 jogos. Segundo o preparador de goleiros da base, que trabalhou com Chapecó entre 2018 e 2019, Eduardo Henrique Hamester, o arqueiro está pronto para jogar.

“É um goleiro que está pronto e espera pelas oportunidades que vão chegar. Tem um grande potencial e com continuidade vai crescer. Assim como é o Brenno, que até na seleção olímpica já está”, comentou.

No começo da temporada, Adriel aparecia na frente de Gabriel entre os goleiros do Grêmio. Mas, seu “rival” teve lesões, que deixaram Chapecó mais próximo de ser o primeiro reserva.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...