Últimas Notícias do Grêmio

Falta de volante no Grêmio obriga a Renato a buscar solução INUSITADA

JP Galvão Grêmio Renato
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Grêmio deve mudar esquema tático mais uma vez

O Grêmio pode voltar a usar o esquema com três zagueiros devido à falta de volantes para o jogo contra o Athletico-PR. Apesar dos desfalques no meio-campo, Renato Portaluppi pode contar com Geromel, Kannemann e Bruno Alves na defesa. O volante Mathías Villasanti, cedido à Seleção Paraguaia, está recuperado, mas Ronald e Gustavo Martins estão fora devido a compromissos com seleções.

Leia mais:

BOMBA: Douglas Costa aceita reduzir salário para voltar ao Grêmio

Famoso comentarista faz pedido INUSITADO a Renato antes de Grêmio x Athletico-PR

Mila se lesionou no joelho e Felipe Carballo tem dúvidas devido a dores no púbis. A presença de Pepê é certa, podendo ser acompanhado por Nathan pelo meio. Fato é que o Tricolor Gaúcho precisará de mudanças.

Essa mudança no esquema tático acontece após dez partidas no Brasileirão, sendo a última vez contra o Goiás. No ataque, Galdino pode substituir Ferreira, que não impressionou na última partida. A outra opção, João Pedro Galvão, está fora devido a dores na virilha. O jogo será disputado nesta quarta-feira (18), na Arena, em Porto Alegre, a partir das 19 horas.

O Imortal precisa da vitória para se manter entre os quatro primeiros colocados da tabela de classificação. O principal objetivo da temporada é de conseguir uma vaga para a Libertadores, mas as chances de título ainda estão abertas. Com isso, os três pontos diante do Furacão, jogando dentro de casa, se tornam cruciais nesta reta final de Campeonato Brasileiro.

Imagem destaque: Lucas Uebel / Grêmio

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo