Grêmio será OBRIGADO a mudar contra o Cruzeiro; confira 5 alterações
Grêmio será OBRIGADO a mudar time contra o Cruzeiro
O Grêmio trata de deixar no passado a derrota pelo placar de 2 a 1 para o Santos, no último domingo (20), na Vila Belmiro, e foca em sua sequência na temporada de 2023. Na tarde do próximo domingo (27), a partir das 16h (horário de Brasília), a equipe recebe o Cruzeiro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e terá mudanças obrigatórias.
Leia mais:
Renato bate no peito e assume erro na derrota do Grêmio para o Santos
Grêmio perde 3 nomes, mas terá 2 reforços de peso contra o Cruzeiro
Para o duelo com os mineiros, o Imortal não poderá contar com o lateral-esquerdo Reinaldo e o técnico Renato Portaluppi, expulsos diante do Santos. Além da dupla, outro que não está na partida é o zagueiro Gustavo Martins, que recebeu seu terceiro cartão amarelo.
No sistema defensivo, a tendência é que Cuiabano fique com o lugar de Reinaldo, mas outras trocas no setor podem ocorrer. Os zagueiros Walter Kannemann e Bruno Uvini devem voltar a ficar à disposição e, diante deste cenário, o esquema tático com três zagueiros pode ser reconstruído.
Um pouco mais à frente, no meio de campo, o paraguaio Villasanti volta de suspensão e deve retomar seu lugar na equipe. O candidato a perder a titularidade é o uruguaio Carballo, visto que Pepê, que voltou de lesão recentemente, vem demonstrando um bom nível de atuações.
Já no setor ofensivo, o uruguaio Luis Suárez, que também cumpriu suspensão contra o Santos, está de volta. Ainda no ataque, Ferreira, que de atuações contestáveis nos últimos jogos do Tricolor, corre o risco de perder sua vaga, principalmente se a opção da comissão técnica for pela mudança de esquema tático.
11 Comentários