Últimas Notícias do GrêmioRumores

Grêmio: A oferta de 2.5 milhões por uma joia do futebol colombiano

O jogador é uma das promessas de seu país

Grêmio: A oferta de 2.5 milhões por uma joia do futebol colombianoImagem: Reprodução/ Deportivo Independiente Medellín/ X

Grêmio realiza proposta por jovem colombiano, diz imprensa argentina

De olho no mercado de transferências, o Grêmio está empenhado em reforçar seu elenco para o restante da temporada. A janela de contratações abriu nesta quarta-feira (10) e o clube já analisa alguns nomes promissores.

Segundo o Le Radar, um renomado periódico ligado ao Estudiantes, o Tricolor Gaúcho fez uma proposta de US$ 2.5 milhões pelo jovem Miguel Monsalve, do Independiente Medellín. O meio-campista colombiano de 20 anos também está na mira do Estudiantes, da Argentina.

Miguel Monsalve, considerado uma joia do futebol colombiano, está disputando a Copa Sul-Americana pela sua atual equipe. Em seis partidas na competição, ele já marcou dois gols e deu duas assistências, destacando-se como um dos talentos emergentes de seu país.

Leia mais:

Os números de Matías Arezo, centroavante próximo de ser anunciado pelo Grêmio

Resumão da coletiva: Presidente do Grêmio fala sobre reforços, caso Soteldo e saída de Renato

Clube se aproxima de reforço

Além de Monsalve, o Tricolor tem o interesse de contar com o talento do centroavante uruguaio Matías Arezo, do Granada-ESP. De acordo com o jornalista Marco Souza, de GZH, o atacante de 21 anos está próximo de ser anunciado como reforço do clube.

Vale lembrar que a janela de transferências do futebol brasileiro teve início nesta quarta-feira (10). Com isso, o Imortal procura um nome para a posição de meio-campo, além de um ponta e um novo camisa 9.

 

 

 

Siga o canal “Notícias do Grêmio | Portal do Gremista no WhatsApp!

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo