Grêmio de olho em todos os confrontos diretos contra o Z4 do Brasileirão
Você sabia que existem apenas mais nove confrontos diretos no Brasileirão 2021? Estamos falando de jogos de equipes que possuem menos de 40 pontos e ainda lutam para não cair. Nessa análise, desconsideramos os jogos da Chapecoense, que já foi rebaixada matematicamente.
Para o Grêmio, serão dois confrontos diretos, em jogos seguidos contra São Paulo e Bahia. É a chance do tricolor encaminhar a sua permanência na Série A, desde que chegue para estes jogos com pouca distância para eles na tabela.
O Bahia ainda jogará mais sete vezes no Brasileirão e em quatro desses jogos encontrará times que também brigam na parte debaixo da tabela. Por outro lado, o Santos terá apenas um confronto direto até o fim do Campeonato Brasileiro, no dia 9 de dezembro.
Quais confrontos diretos restam no Brasileirão?
- Atlético-GO x Juventude – 30ª rodada
- Sport x Bahia – 33ª rodada
- Bahia x Cuiabá – 34ª rodada
- Atlético-GO x Bahia – 35ª rodada
- Grêmio x São Paulo – 35ª rodada
- Bahia x Grêmio – 36ª rodada
- São Paulo x Sport – 36ª rodada
- São Paulo x Juventude – 37ª rodada
- Santos x Cuiabá – 38ª rodada
Quantos confrontos diretos cada time jogará?
- Bahia: 4
- São Paulo: 3
- Atlético-GO: 2
- Juventude: 2
- Sport: 2
- Grêmio: 2
- Juventude: 2
- Cuiabá: 2
- Santos: 1
Para o Sport, é necessário ganhar todos os jogos para evitar o rebaixamento e talvez nem assim seja possível. Desde que a previsão de 44 pontos para não cair seja cumprida. Por isso, a tendência é que eles caiam antes da 38ª rodada.
O Brasileirão 2021 tem sua 33ª rodada disputada neste meio de semana. E o destaque é Sport x Bahia, entre os que lutam para não cair.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Albari Rosa/UmDois Esportes