Últimas Notícias do GrêmioContratações

Grêmio mantém otimismo na contratação de Pedro Caixinha

Apesar de novas exigências, português ainda deve treinar o Tricolor

Grêmio aceita exigências de Pedro Caixinha e treinador aponta jogadores que não podem ser vendidos
Imagem: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino/ Divulgação

Treinador pode ser anunciado ainda neste sábado

Por mais que o negócio pareça ter esfriado entre Grêmio e Pedro Caixinha, as tratativas ainda não chegaram ao fim. Após fazer novas exigência, a direção do clube e o staff do português reuniram-se na tarde desta sexta-feira. Os dirigentes gremistas fizeram nova oferta financeira e aguardam a resposta do treinador.

A direção do Grêmio se mostra positiva nas tratativas e não descarta ter Caixinha no comando da casamata na próxima temporada e espera poder anunciar o treinador ainda neste sábado.

Leia mais

Como afeta o Grêmio? Lista avalia chance de eventos climáticos atingirem clubes brasileiros

Entenda as novas exigências de Pedro Caixinha

Após um acerto verbal e o contrato enviado para aprovação do representante de Caixinha, o técnico surpreendeu ao voltar atrás e fazer uma série de exigências para assinar o acordo. Entre os pedidos estavam auxílio moradia e bonificação por vitórias e títulos.

Ainda, segundo apurou a repórter Fabíola Thiele, Caixinha exige contar com Villasanti e Cristaldo para a próxima temporada. O treinador não permite que eles sejam vendidos caso, pois quer trabalhar com os dois.

Ele também pediu a contratação de um lateral-direito, um lateral-esquerdo e um zagueiro que sejam nível titular. A princípio Reinaldo, Diego Costa e Soteldo não devem permanecer após avaliação do treinador. Pedro Caixinha deixou muito claro que quer ter um elenco compacto, centrado e sério para trabalhar em Porto Alegre.

Um Comentário

  1. Relô vai dá jeito ê tomar uma decisão final assinar com Grêmio de uma vez por toda ou vai seguir te fresquiando com Botafogo P.caixinha que não acaba de vez com esses mistérios!!! 👏👏🙅‍♂️🙅‍♂️🙋‍♂️🙋‍♂️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo