Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio pagará metade do salário de Michel no Vasco; veja os valores

O volante Michel foi anunciado pelo Vasco da Gama nesta terça-feira

- Publicidade -

O volante Michel, jogador que fez história com a camisa do Grêmio, foi anunciado pelo Vasco da Gama nesta terça-feira. O jogador tem 31 anos de idade e foi emprestado pelo Grêmio até o fim da atual temporada. Michel no Vasco aconteceu porque o Grêmio facilitou a negociação com o clube carioca.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Como chega o La Equidad para o jogo contra o Grêmio?

O Vasco esta na Série B do Campeonato Brasileiro e, por conta disso, precisa cortar custos para fazer contratações. Segundo o UOL Esporte, isso aconteceu com a chegada do volante do Grêmio no clube carioca.

Salário de Michel no Vasco; Grêmio ajudará

- Publicidade -

O site Torcedores.com informou que o salário de Michel no Vasco será dividido entre as duas equipes. O Vasco irá pagar R$ 95 mil e o Grêmio outros R$ 95 mil. Além disso, o acordo prevê um valor fixo para o Vasco comprá-lo em caso de destaque do volante no time carioca.

Michel
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

O jogador terá um custo baixo para o Vasco, já que o seu contrato tem uma cláusula de rendimento. Michel teve a sua passagem no Grêmio muito prejudicada por conta de lesões no joelho. O jogador precisou fazer cirurgias, atrasando em muito  seu retorno ao gramados e não possibilitou uma sequência. No ano passado, por exemplo, ele foi emprestado ao Fortaleza, mas jogou apenas seis jogos por conta do problema.

- Publicidade -

Michel então retornou ao Grêmio e buscou está 100% recuperado antes de acertar com um novo clube. Porém, o jogador irá precisar de um tempo se preparando e ganhando ritmo de jogo para finalmente fazer a sua estreia com a camisa do Vasco da Gama.

Grêmio busca reformular o elenco

O Grêmio está buscando reformular o elenco e negociar alguns jogadores que não devem ser utilizados elo técnico Tiago Nunes. No início do ano, o Vasco da Gama anunciou a contratação de Vanderlei, atleta que já não era mais utilizado pelo Grêmio. Hoje, Vanderlei já é titular do Vasco e deve comandar o gol da equipe na disputa da Série B.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...