Últimas Notícias do GrêmioRumores

Jornalista crava movimento do Grêmio para anunciar novo reforço nesta semana

Tricolor corre contra o tempo

Alberto Guerra Grêmio
Imagem: Fernando Alves/Grêmio/Divulgação

Grêmio quer anunciar mais um jogador nos próximos dias

Desde a estreia do Grêmio na temporada de 2024, na derrota por 2 a 1 diante do Caxias, ficou evidente a necessidade de reforços, especialmente para o comando de ataque. Apesar das quatro vitórias subsequentes, o time ainda enfrenta problemas no setor ofensivo, tornando João Pedro Galvão alvo principal da insatisfeita torcida.

Mesmo com um histórico notável no Cagliari (ITA), Galvão não conseguiu preencher completamente a lacuna deixada por Luis Suárez no Tricolor Gaúcho, resultando em atuações desanimadoras e levantando dúvidas sobre sua capacidade.

Tricolor aumenta poderio financeiro

O mandatário do clube resolveu “tirar o escorpião do bolso” e tomou medidas para aumentar o poderio financeiro do departamento de futebol. Alberto Guerra ajustou o limite da folha salarial do Imortal, que inicialmente era de R$ 14 milhões por mês, proporcionando mais recursos para o vice de futebol, Antônio Brum, e o diretor executivo, Luis Vagner Vivian, viabilizarem as tão necessárias contratações no Grêmio.

Leia mais: 

Grêmio pode encarar o Novo Hamburgo com +3 desfalques; confira

Grêmio passa por reajuste na folha salarial dos atletas; entenda

Anúncio próximo?

De acordo com o jornalista Rafael Colling, da Gaúcha, o Grêmio está trabalhando para anunciar mais de um jogador nos próximos dias. O tricolor entende que precisa fechar o grupo até dia 15/02 e portanto, essa próxima semana será decisiva para as pretensões gremistas.

Imagem destaque: Lucas Uebel / Grêmio

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo