Grêmio passa por metamorfose para encarar o Flamengo no fim de semana
Para o domingo (19) o Grêmio deve sofrer grandes mudanças no time, comparado ao que jogou na quarta (15). Pode ser que com essas pequenas alterações o tricolor não cometa mais as falhas que causaram a derrota diante do Flamengo.
As diversas mudanças deverão tornar o Grêmio que vai jogar domingo (19) bastante superior ao da derrota por 2 a 0. Dos jogadores que devem permanecer no time, podemos destacar Borja, Villasanti e Rafinha.
Não se sabe se Kannemann terá sua presença garantida no jogo. Pois, as dores no quadril ainda são um tormento para o zagueiro. Neste caso, Ruan acabaria jogando ao lado de Rodrigues.
No entanto, caso Kannemann permanecesse à disposição, a dupla seria Ruan e Kannemann, provavelmente. Os reforços que devem tornar o time mais forte são diversos, como: Chapecó, Vanderson, Ruan, Thiago Santos, Lucas Silva, Alisson e Ferreira.
Ou seja, quase todo um time novo irá jogar no domingo. A vantagem disso é que esses jogadores irão estar 100%, porque não jogaram no meio da semana. O que poderá ajudar o Grêmio a ser mais intenso, algo que é fundamental contra um time qualificado como o do Flamengo.
Grêmio passa por metamorfose para encarar o Flamengo no fim de semana
No entanto, pela diferença dos plantéis e da posição na tabela, o Grêmio obter um empate contra o Flamengo no Rio de Janeiro já seria um bom negócio. Pois, são poucos os times que conseguem algum ponto contra o Flamengo.
No entanto, caso Felipão consiga armar uma estratégia capaz de derrotar a equipe rubro-negra, é claro que nenhum torcedor gremista iria reclamar. Contudo, o principal objetivo é não sair do Rio de Janeiro com mais uma derrota.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA