Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio passa vergonha na Arena e já pode se despedir da Copa do Brasil

Grêmio perde por 4 a 0, passa vergonha e encaminha adeus da Copa do Brasil

- Publicidade -

O Grêmio entrou em campo na noite desta quarta-feira, 25, em jogo válido pelas quartas de finais da Copa do Brasil. O confronto não poderia ser mais difícil, com o Flamengo sendo o adversário desta fase da competição de mata-mata. O Tricolor fez um primeiro tempo muito bom, contudo, foi atropelado no segundo tempo, sendo goleado na Arena.

- Publicidade -

Grêmio passa vergonha na Arena e já pode se despedir da Copa do Brasil

Primeiro tempo!

O Grêmio teve um primeiro tempo muito melhor em relação ao Flamengo. O ataque estava funcionando muito bem com a presença de Douglas Costa, contudo, o principal reforço do Grêmio acabou sentindo, sendo substituído por Ferreira.

O lateral Isla acabou sendo expulso, deixando o Grêmio com um a mais ainda no primeiro tempo. Contudo, o vexame do Grêmio começou justamente com o vermelho para o chileno. Com um a mais, o Grêmio se viu obrigado a partir pra cima em busca do gol, porém, o rápido  time do Flamengo não perdoou.

- Publicidade -

Segundo tempo

Com um jogador a mais, o Grêmio deixou o Flamengo começar com força total no segundo tempo. Mesmo sem Isla, o Flamengo partiu aproveitou muito bem os espaços, fazendo um gol atrás do outro no segundo tempo. Bruno Viana, Michael, Rodinei e Vitinho foram os autores da goleada em Porto Alegre.

Já era!

Precisando aplicar uma goleada histórica no Flamengo para conseguir a virada, o torcedor gremista pode dar adeus a Copa do Brasil e focar somente em fazer pontos para sair do Z4. O time tem jogadores de muita qualidade técnica, porém, outros times com bons jogadores também já foram rebaixados, como foi o caso do Cruzeiro.

- Publicidade -

O próximo jogo do Grêmio é no fim de semana, quando irá enfrentar o Corinthians. O time paulista vem jogando melhor, sendo mais um adversário que dará trabalho ao frágil time do Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.