Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio tenta comprar mais 10% do passe de Matheus Henrique

O volante Matheus Henrique tem sido uma das grandes surpresas do Grêmio nesta temporada. Inclusive, o jogador de 21 anos, já está cotado para ser o novo titular da equipe treinada por Renato Portaluppi. Com as boas atuações, o Grêmio já está agilizando para comprar mais 10% do passe de Matheus Henrique. As tratativas estão sendo feitas com o São Caetano, clube de origem do jogador.

Se espera que nos próximos dias, o Grêmio tenha um percentual de 80% do jogador. Hoje, o tricolor gaúcho possui 70% dos direitos do jovem volante. Com a compra de mais 10% do jogador, o Grêmio já visualiza uma possível futura venda da jovem promessa.

É provável que você também goste:

Grêmio negocia a permanência de Thaciano com o Boa Esporte

Zagueiro uruguaio entra na mira do Grêmio para a temporada

Grêmio deve comprar mais 10% de Matheus Henrique e garantir grande percentual sobre o jogador

Matheus Henrique, ao lado de Jean Pyerre, é um dos jogadores que mais vem evoluindo e já pede passagem no time titular. O próprio Renato já admite que o jogador já merece uma chance no time titular. Com Matheus Henrique, o Grêmio ganha mais velocidade de dinâmica no meio campo.

Portanto, é fundamental que o Grêmio tenha uma alta porcentagem do passe de Matheus Henrique, pois além de promissor, ele pode render milhões de euros no futuro.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais