Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio e Paulo Victor chegam a acordo e anunciam rescisão de contrato

Goleiro postou em suas redes sociais mensagem de despedida do clube.

- Publicidade -

O goleiro Paulo Victor não é mais atleta do Grêmio. Por meio de suas redes sociais, o arqueiro de 34 anos anunciou mensagem de agradecimento ao clube.

- Publicidade -

Mais de 100 jogos e títulos

Paulo se despede do Grêmio com 109 jogos e oito títulos conquistados. Dá para se dizer que foi do céu ao inferno. Contratado no meio da temporada 2017, para ser reserva de Marcelo Grohe, fez parte do grupo campeão da Libertadores da América, Recopa Sul-Americana e demais títulos.

Com a saída de Grohe, virou titular na temporada 2019. Foi herói na conquista do Campeonato Gaúcho daquele ano e o goleiro menos vazado do Brasil. Porém, falhou bastante na temporada 2020, sendo muito criticado por torcedores e boa parte da imprensa.

No início da temporada 2021 por pouco não se transferiu para o Cerro Porteño, do Paraguai. O pouco tempo para fechamento da janela de transferências impossibilitou a transação. Chegou a receber algumas oportunidades com o técnico Tiago Nunes, mas nos últimos meses esteve treinando em separado.

- Publicidade -

Grêmio e Paulo Victor chegaram a um acordo para rescisão de contrato nesta terça-feira (3). O goleiro agora aguarda propostas, dando preferência para jogar fora do Brasil.

Confira abaixo a mensagem completa de Paulo Victor:

“Muito obrigado, Grêmio! Realizei um sonho defendendo essa grande camisa do futebol mundial e conquistando oito títulos junto com esse grupo, especialmente a Libertadores que era um sonho meu. Agradeço o apoio dos meus companheiros, direção e comissão pela confiança diária.

Gostaria de agradecer a torcida pelo carinho e apoio para que eu conseguisse exercer meu trabalho. Aqui pude alcançar excelentes números em minha carreira. Gostaria de fazer dois agradecimentos em especial, ao CEO do clube, Carlos Amodeo, que tem toda a minha admiração, e ao presidente Romildo que é uma pessoa de caráter ímpar na qual tem todo o meu respeito. Mais uma vez, obrigado Grêmio.”, agradeceu.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.