Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio pede à CBF áudios do último GreNal por suspeita no VAR

Alguns levantaram a suspeita de que o árbitro de vídeo não foi usado na partida

- Publicidade -

O diretor-jurídico do Grêmio, Nestor Hein, havia levantado a suspeita da má utilização do árbitro de vídeo em um jogo recente do Grêmio. Agora, a diretoria tricolor protocolou um pedido junto à Comissão de Arbitragem da CBF o acesso aos áudios do último Grenal, solicitando as gravações de diálogos entre a arbitragem e o VAR.

É provável que você também goste:

Grêmio está perto de ser o time com mais empates na história do Brasileirão

Palmeiras campeão da Libertadores foi bom para o Grêmio

Grêmio foi um dos piores do Brasileiro em janeiro e liga sinal de alerta

- Publicidade -

Renato não é unanimidade na direção do Grêmio para a próxima temporada

Grêmio pode ter a volta de 10 jogadores para enfrentar o Santos

Naquela partida o Grêmio fez 1 a 0 com Jean Pyerre, mas nos minutos finais sofreu a virada. O segundo gol colorado foi marcado após um pênalti polêmico e além disso, teve o lance onde Ferreira sofreu carga de Nonato e o árbitro mandou o jogo seguir.

Até o momento, o Grêmio ainda não teve o pedido aceito em relação aos áudios do último GreNal. Alguns chegaram a indicar até mesmo que o VAR não operou durante a partida, onde a equipe teria solicitado o apoio da RBS TV para receber as imagens.

- Publicidade -

Áudios do último GreNal

Conforme o UOL Esporte, o Grêmio enviou um ofício à CBF, fazendo uma reclamação formal. Assim, o documento foi classificado como “reclamação contestatória”, sem pedir veto ao árbitro Luiz Flávio de Oliveira ou à equipe que apitou o jogo. Além disso, também não foi feito pedido de anulação do resultado.

O Grêmio solicitou acesso aos áudios do último GreNal, mas essa não foi a primeira vez. A direção tricolor já fez o pedido após o empate contra o São Paulo no Morumbi e teve acesso às gravações. Naquela ocasião havia a reclamação de um possível pênalti em Geromel.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: reprodução/Jornal Noroeste

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...