Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio atende pedido de Felipão e promete chegada de reforços imediatos

Será que finalmente o tricolor sai da zona de rebaixamento?

0

- Publicidade -

Depois de mais um tropeço no Brasileirão contra o América-MG, Felipão pediu reforços. O empate em 1 a 1 contra o América Mineiro foi um resultado inaceitável para o tricolor. O Grêmio está a um bom tempo na zona de rebaixamento e não sabe quando vai sair.

Por que Vanderson chorou ao ser substituído por Rafinha no Grêmio?

Absurdo: saiba quanto custa o time do Grêmio que empatou com o América-MG

Felipão não vai repetir o que não deu certo com outros treinadores do Grêmio

Desde que Felipão chegou o Grêmio começou uma retomada nos resultados. Contudo, as duas últimas partidas sob seu comando não trouxeram os resultados esperados. Por isso, o treinador pediu reforços.

“[…] Precisamos ter algumas definições nesta semana de, no mínimo, dois jogadores que possam solucionar problemas que nós estamos passando para a direção.” Falou Felipão.

Felipão deu a entender que gostaria de contar com dois reforços ainda nesta semana que vai começar, e considerando a situação do tricolor no campeonato, ele está certo.

- Publicidade -

Grêmio atende pedido de Felipão e promete chegada de reforços

Dessa vez parece que Felipão vai ser atendido pelo Grêmio em relação a reforços. Pelo menos foi o que deu a entender o vice de futebol do Grêmio na entrevista após o jogo.

“Nós temos necessariamente que trazer reforços. Isso será feito, a gente já falou sobre isso. Estamos trabalhando dia e noite para isso, literal, dia e noite para isso. E vamos fazê-lo.” Disse Marcos Herrmann.

Nessa semana que se passou, o tricolor perdeu a oportunidade de contratar excelentes jogadores. Giuliano e Renato Augusto foram para o Corinthians, Paulinho foi para Arábia.

Com isso, o tricolor perdeu algumas boas opções de jogadores que não possuíam vínculo com nenhum clube. Agora, provavelmente terá que pagar aos times para obter os reforços.

- Publicidade -

Os jogadores que ganharam mais força nos últimos dias foram Júnior Urso e Carlos Vinícius. No entanto, as suas contratações parecem estar longe de serem fechadas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -