Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio envia pedido de urgência à FIFA pela dívida na venda de Marcelo grohe

No início de 2019, o Grêmio vendeu o goleiro Marcelo Grohe ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita por 2,7 milhões de euros. Entretanto, o clube saudita ainda deve 1,3 milhão de euros (R$ 7,2 milhões na cotação atual). Para forçar o pagamento desta dívida pela venda de Marcelo Grohe, o Grêmio enviou um pedido de urgência à FIFA.

É provável que você também goste:

Arena e Olímpico Monumental aparecem na lista dos estádios com mais jogos pela Libertadores na história

Grêmio vai tentar reduzir em 25% o salário dos jogadores

Conmebol já pensa em realizar a final da Libertadores apenas em 2021

Por dívida na venda de Marcelo Grohe, Grêmio envia novo pedido à FIFA

O Al-Ittihad já havia sido notificado no final de 2019, mas até o momento, ainda não realizou o pagamento e nem deu indícios de que vai pagar. Além disso, o clube saudita também deve outros clubes por transferências e também deve para jogadores.

Apesar do pedido do Grêmio ser de urgência, não quer dizer que terá uma execução mais rápida por parte da FIFA. Trata-se apenas de uma solicitação para agilizar o processo.

Com a crise causada pela pandemia do novo coronavírus, o Grêmio intensificou esta busca por créditos referente a dívidas de outros clubes, que somando fora e dentro do Brasil, são 6 casos de inadimplência. além disso, o tricolor gaúcho ainda tenta vender Everton.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: CP DC Press via Shutterstock

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

pt_BRPortuguês do Brasil