Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio pega dois adversários diretos em sequência no Brasileirão 2021

Tricolor gaúcho joga contra Bahia e São Paulo na reta final

0

- Publicidade -

O Grêmio pegará em sequência dois adversários diretos na luta contra o rebaixamento no Brasileirão 2021. Assim, o tricolor pode encostar nos rivais e melhorar demais a sua situação pensando nas duas últimas rodadas da competição nacional.

O primeiro duelo é contra o Bahia, já na sexta-feira (26), às 19h. Uma vitória fará com que os gaúchos ultrapassem o time de Salvador, levando a equipe para 39 pontos. De fato, ainda continuará na zona do rebaixamento, a questão é que o time ganhará moral e ficará pertinho de sair do buraco.

O outro jogo é contra o São Paulo, na quinta-feira (2), na semana que vem. O time do Morumbi vem a Porto Alegre ainda ameaçado de rebaixamento. Mas, talvez não seja bem assim a história com eles. O São Paulo pega o Sport no sábado (27) e se ganhar vai a 45 pontos, ficando quase livre.

Grêmio com a calculadora na mão nas rodadas finais

Mesmo que ganhe do Bahia e ultrapasse o rival, eles possuem um jogo a menos e se ganhar essa partida atrasada, contra o virtual campeão Atlético Mineiro, ultrapassam o tricolor de novo. Aliás, pela Copa do Brasil eles ganharam do Galo jogando em Salvador.

A meta é ultrapassar Juventude e Bahia, os dois maiores rivais neste momento. Se conseguir isso, escapará da segunda divisão na temporada que vem. Do contrário, precisará encarar Cruzeiro e Vasco na segunda divisão.

Além do mais, se der empate neste jogo contra o Bahia, é um resultado que poderá contribuir demais para o rebaixamento dos dois times. Por isso, deverá ser uma partida aberta, com as equipes em busca dos 3 pontos.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -