Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio perde a disputa por mais um jogador

Direção parece longe de cumprir a promessa de trazer dois reforços

- Publicidade -

Mais uma vez o Grêmio foi superado em uma negociação por um jogador. Dessa vez, a direção tricolor falhou em contratar o meia Hernani. Segundo notícias da imprensa italiana, o jogador preferiu ficar na Itália.

- Publicidade -

No entanto, o jogador irá trocar o Parma, que havia sido rebaixado, pelo Genoa. Serão pagos ao Parma 5 milhões de euros (33 milhões de reais) pelo o empréstimo do jogador. Valor que o Grêmio não teria como cobrir.

Hernani já realizou exames médicos na manhã desta quinta-feira (29). O Genoa conseguiu vencer a forte concorrência e levar o jogador. Grêmio e Galatasaray eram dois clubes interessados.

O volante de 27 anos seria a contratação perfeita para o Grêmio. Pois, faz a função pedida por Felipão, afinal ele é um volante box-to-box. Além de que, sua altura agregaria muito na bola área.

Grêmio não vai conseguir contratar Hernani e deve mirar novo alvo

- Publicidade -

Como o Grêmio perdeu a disputa pelo meia Hernani, deve agora voltar os olhos para o volante Júnior Urso. Essa é uma negociação relativamente cara, mas fácil de ser efetuada.

O valor pedido ao Grêmio para contratar o jogador foi de 1,5 milhão de dólares, cerca de 7,5 milhões de reais. É um valor que o Grêmio consegue desembolsar com tranquilidade.

Contudo, essa seria a contratação de mais um jogador “velho”. Pois Júnior Urso já tem 32 anos, com isso a média do Grêmio continuaria alta. O tricolor tem tentado contratar jogadores até 30 anos. Mas, acabou falhando no caso do meia Hernani.

Felipão vai ter que compensar a idade de alguns jogadores titulares com a utilização de jovens, essa é uma tática que já deu certo em muitos clubes.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Cagliari News

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.