Grêmio perde a paciência e jogador pode ser mandado embora
O Grêmio não vem acertado em todas as contratações que faz. Um bom exemplo foi o erro recente com Orejuela, que teve uma produtividade muito abaixo do esperado no clube. Não à toa, o jogador foi dispensado e acabou se transferindo para o Athletico-PR.
O também colombiano Campaz não justificou até agora o investimento de R$ 21 milhões feito no seu futebol. No entanto, o jovem ainda está sob análise e é visto como um atleta de grande potencial técnico. Entretanto, quem está frustrando a direção é o meia Martin Benitez.
O argentino foi adquirido, por empréstimo, junto ao Independiente, da Argentina, com a pecha de que resolveria os problemas de construção de jogo do Grêmio. Porém, ainda não mostrou a que veio.
Segundo Fathiele, repórter da Rádio Pachola, os dirigentes gremistas avaliam devolver o jogador ao clube argentino. Da mesma forma, que fizeram com Orejuela.
“Via @fathiele: Em conversas com um dirigente gremista, o mesmo relata que a “paciência com o Benítez está acabando” e que o Grêmio pode fazer com ele o mesmo que fez com o Orejuela. Benítez veio por empréstimo do Independiente”, postou a Rádio Pachola.
Grêmio perde a paciência e jogador pode ser mandado embora
Todavia, existe uma diferença entre os negócios. No caso de Orejuela, o São Paulo pagava quase todo o salário do jogador, por ter uma boa relação com o Grêmio.
Em compensação, o Independiente não tem a mesma “proximidade” com o Tricolor. Dessa forma, quem está bancando os vencimentos de Benítez é o Grêmio. Por isso, o clube argentino pode se recusar a recebê-lo de volta. Para contratá-lo, o Imortal desembolsou R$ 1,7 milhão pelo empréstimo dele.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.