Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio perde Jhonata Robert por cerca de 6 meses

As infelicidades do futebol voltam a atacar o tricolor

0

Infelizmente, temos uma péssima notícia para trazer ao torcedor do Grêmio. O meia atacante Jhonata Robert sofreu uma entorse com ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

BBB 22 divulga participantes e gremista Bárbara Heck está no elenco

Promessa de R$ 250 milhões pode acabar escondida pelo Grêmio

O jogador sofreu uma lesão no treino que ocorreu na manhã de ontem (14) e após exames detalhados, os médicos chegaram a esse diagnóstico. Isso vai aumentar o período de afastamento do atleta, já que ele precisará passar por uma cirurgia.

A cirurgia terá como objetivo realizar uma reconstrução ligamentar. No entanto, como a lesão foi séria e precisará de cirurgia, o jogador ficará de fora do time por pelo menos 6 meses.

Havia nesta temporada a previsão de que Jhonata Robert fosse bastante aproveitado. No entanto, com essa lesão, o tricolor vai precisar seguir sem o apoio desse jogador.

Com essa lesão pode ser que o Grêmio mude de ideia e volte ao mercado de transferências. O tricolor estava satisfeito com o equilíbrio do plantel, mas não imaginava perder um jogador por um período tão extenso.

Esse tipo de lesão não tem muito como evitar, pois faz parte de praticar um esporte de contato. Logo, o jeito é desejar melhoras para o jogador para que ele retorne o quanto antes a estar à disposição do Grêmio.

Grêmio perde Jhonata Robert por cerca de 6 meses

Jhonata Robert vinha crescendo desde o seu retorno ao Grêmio, tanto que o jogador vinha sendo sondado por outros clubes do país. Como o São Paulo, que possuía interesse na sua contratação.

Na temporada passada, Jhonata Robert retornou ao Grêmio e disputou 19 partidas. Ele conseguiu marcar 3 gols e deu 1 assistência. O meia de 22 anos esteve emprestado ao Famalicão, de Portugal, em 2020. Com a passagem pelo futebol europeu, pegou experiência e retornou melhor ao tricolor.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Rodrigo Fatturi / Grêmio/Divulgação

Comentários do Facebook

- Publicidade -