Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio perde Luiz Fernando para o resto da temporada

Luiz Fernando teve problema no tornozelo confirmado após jogo contra o São Paulo

- Publicidade -

O atacante Luiz Fernando está fora da temporada. O atleta teve confirmada uma entorse de grau 2 no tornozelo e está fora por pelo menos seis semanas. A informação foi divulgada no site oficial do Grêmio, após a reapresentação do grupo na manhã desta terça-feira (16).

É provável que você também goste:

Grêmio não terá férias se perder a Copa do Brasil

Dois clubes estão na briga para tirar Renato do Grêmio

Confira quanto o Grêmio gastou com reforços na temporada 2020

- Publicidade -

Com medo de agressões, Grêmio reforça segurança para os jogadores do clube

Diego Churín pode ser negociado pelo Grêmio

Durante o jogo contra o São Paulo, Luiz Fernando foi atingido por Reinaldo e precisou deixar o gramado de maca. Ele levou um carrinho do lateral são-paulino. Portanto, ele não jogará mais pelo Brasileirão, nas duas rodadas finais e está fora da final da Copa do Brasil.

Ele realizou o exame de imagem na segunda-feira (15) para avaliar a gravidade da lesão no tornozelo esquerdo. O atleta revelou que sentia dores no local. Aliás, no duelo do primeiro turno, que terminou empatado por 0 x 0, Luiz Fernando também deixou o campo, após um pisão de Daniel Alves.

- Publicidade -

Luiz Fernando pode não continuar no Grêmio

O atacante Luiz Fernando, de 24 anos, foi revelado pelo Atlético-GO e em seguida se transferiu ao Botafogo. No meio da temporada 2020, chegou por empréstimo junto ao time carioca. No tricolor ele fez 31 jogos e marcou um gol, conforme dados de O Gol.

O atleta tem empréstimo até o fim da temporada, mas Renato Portaluppi havia manifestado desejo em continuar com o jogador para 2021. Aliás, o Botafogo foi rebaixado para a Série B e terá que cortar gastos, a volta de Luiz Fernando pode não ser o melhor dos cenários. Então, é algo que facilitaria os planos do Grêmio.

“Estamos totalmente concentrados na reta final da temporada. Nenhuma negociação ou tratativa de renovação contratual será iniciada antes da final da Copa do Brasil. Luiz Fernando tem dispositivo contratual que nos possibilita a extensão do vínculo, de forma unilateral, até o fim de 2021. Após a decisão da Copa Brasil vamos ver o que faremos”, explicou o vice-presidente de futebol, Paulo Luz.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...