Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio perde para o Athletico e amargura posição na zona de rebaixamento

Derrota faz o tricolor ficar em posição ruim na tabela

- Publicidade -

Com o retorno de diversos titulares a torcida esperava uma vitória. Mas, não foi isso o que aconteceu. O Grêmio acabou derrotado pelo Athletico Paranaense pelo placar de 1 a 0. E isso nos mantém em uma posição incômoda.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Jean Pyerre: 8 ou 80? Uma discussão sobre seu futuro no Grêmio

Entenda a importância do grêmio assumir a gestão da Arena

Entenda porque Douglas Costa não irá atuar contra o Athletico Paranaense

- Publicidade -

Primeiro tempo de Grêmio x Athletico

O primeiro lance de impacto do primeiro tempo ocorreu aos 7 minutos, quando Vitinho fez uma jogada dentro da grande área, adiantou muito a bola e caiu. O jogador pediu pênalti, mas, o juiz e o VAR entenderam que não foi nada.

Aos 15 minutos o Grêmio teve uma boa chance de gol. Após cruzamento do Cortez, Diego Souza finalizou de voleio. A bola bateu no chão e passou sobre o gol na sequência. Quase o tricolor abriu o placar.

O Grêmio até criava oportunidades, mas falhava na finalização e elas não saiam com perigo. No entanto, quando o Athletico contra-atacava era bem vertical. Tanto que Matheus Henrique teve que fazer uma falta e tomar amarelo aos 33 minutos.

- Publicidade -

Contudo, aconteceu aquilo que o torcedor não queria. Foi efetuada a lei de quem não faz leva. Aos 43 minutos o CAP abriu o placar. A jogada começou pela direita com Marcinho. O mesmo acionou Matheus Babi que finalizou na saída do goleiro, e abriu o placar.

Teve VAR na jogada, o bandeira havia marcado impedimento. Entretanto, o VAR definiu que a jogada foi legal. Dessa forma o Grêmio terminou o primeiro tempo perdendo por 1 a 0.

- Publicidade -

Segundo tempo da derrota do Grêmio para o Athletico

Tiago Nunes optou por não mexer no começo do segundo tempo. E voltou com o mesmo time. Mas, o Grêmio não conseguia ser muito efetivo.

- Publicidade -

A primeira oportunidade de gol na segunda etapa. Foi em uma falta cobrada por Diego Souza. A bola desviou na barreira e acabou indo para escanteio.

Tentando mudar a situação, Tiago Nunes tirou Luiz Fernando e apostou na experiência de Maicon, fazendo a troca aos 15 minutos.

Contudo, o Athletico quase ampliou o placar aos 16 minutos. Em trapalhada da zaga gremista, Babi roubou a bola e passou para Nikão que finalizou de voleio e a bola passou próxima do gol.

Mesmo o Grêmio não conseguindo empatar, Tiago Nunes só foi mexer de novo aos 27 minutos, tirou Rafinha e pôs Vanderson. E tirou Thiago Santos e colocou Ricardinho.

- Publicidade -

No entanto, o time ainda não conseguia chegar ao gol ou ter chances claras de empatar a partida. Por isso, aos 38 o tricolor mudou de novo, saindo Jhonata Robert e Matheus Henrique. E entrando Jean Pyerre e Léo Chú.

Mas, de nada adiantou. O tricolor continuou sem conseguir marcar, o que selou a derrota por 1 a 0. Nos mantendo na zona de rebaixamento.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...