Grêmio enfrenta o Inter
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio perdeu na tarde deste domingo (09) para o Aimoré pelo placar de 2 a 1 e terminou a primeira fase do Gauchão 2020 na segunda colocação do grupo B, atrás do Caxias. Com a combinação de resultados, o Grêmio enfrenta o Inter, que terminou a primeira fase na liderança do Grupo A. O confronto será em jogo único, no estádio Beira-Rio, no próximo sábado.

É provável que você também goste:

Saiba quando o zagueiro Kannemann deve voltar aos gramados

Confira qual a projeção do time titular do Grêmio para 2020

Grêmio perde para o Aimoré e enfrenta o Inter na semifinal do primeiro turno

Ja no começo desta semana, o Grêmio deverá ter o retorno do atacante Pepê, do lateral-esquerdo Caio Henrique e do volante Matheus Henrique, além do goleiro Phelipe Megiolaro. Desta forma, o time de Renato Portaluppi poderá ter outra cara no primeiro Clássico GreNal de 2020.

Já o Inter, tem uma partida importante na próxima terça-feira (11), quando recebe o Universidad do Chile pelo jogo de volta da primeira fase da Libertadores 2020. Ou seja, enquanto o rival jogará no meio da semana, o Grêmio apenas treinará e poderá ter um desgaste muito menor.

Destaque positivo

Apesar da derrota para o Aimoré, o Grêmio teve um destaque positivo na partida. Trata-se do atacante Diego Souza, que deixou sua marca e já soma 2 gol em 2 jogos pelo tricolor gaúcho. Já Thiago Neves, entrou na segunda etapa e teve atuação apagada.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário