BASEÚltimas Notícias do Grêmio

Com a presença de Felipão, Grêmio perde para o Bragantino e se complica no Brasileirão Sub-20

O Tricolor está na zona de rebaixamento da competição

Lance da partida Grêmio x RB Bragantino no CFT Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, válida pelo Brasileirão Sub-20
Imagem: Angelo Pieretti/ Grêmio FBPA/ Divulgação

Grêmio perde para o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

Na tarde desta quarta-feira (14), o Grêmio perdeu para o Red Bull Bragantino pelo placar de 2 a 0, no CT Presidente Hélio Dourado, pela 10ª rodada do Brasileirão Sub-20. Com a derrota, o Imortal terminará a rodada na zona de rebaixamento da competição nacional de base.

O primeiro tempo foi disputado, com os dois times demostrando vontade dentro de campo, mas na reta final a equipe Tricolor acabou se perdendo no duelo. O time visitante abriu o placar após um erro de saída de bola gremista no campo defensivo, aos 37 minutos.

Davi ficou com a bola no setor de ataque e serviu Gabriel dentro da área, que tocou com tranquilidade no canto esquerdo do goleiro Ygor. Minutos depois, aos 45′, o Massa Bruta chegou novamente com perigo e ampliou a vantagem no marcador.

O ponta-esquerda Davi passou pela defesa gremista e tocou rasteiro para o meio da área. Bem posicionado, o centroavante Rodrigo tocou para o fundo das redes do Grêmio, placar final: 2 a 0. Destaca-se que o coordenador técnico do clube, Felipão, assistiu a partida presencialmente no CT Hélio Dourado, para observar os atletas da base.

Leia mais

Coluna PG | O que falta para Mano Menezes no Grêmio

Mano Menezes cria lista de jogadores ‘necessários’ no elenco do Grêmio

Próximo jogo

Com o resultado, o sub-20 do Grêmio terminará a rodada na 18ª posição do Campeonato Brasileiro Sub-20, com oito pontos somados. O próximo compromisso do time comandado pelo técnico Fabiano Daitx na competição é na quinta-feira do dia 22 de maio, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, às 15h.

Imagem destaque: Angelo Pieretti/ GFBPA

Botão Voltar ao topo