Grêmio perde para o Corinthians e é eliminado da Supercopa do Brasil
O jogo aconteceu em Porto Alegre, na Arena do Grêmio

Gurias Gremistas perdem para o Corinthians e se despedem da Supercopa
Nesta tarde chuvosa de domingo (9), a Arena do Grêmio foi palco da Supercopa feminina. Diante do Corinthians, as Gurias Gremistas buscavam a vitória para avançar à semifinal da competição.
O time comandado pela Thaissan iniciou o confronto muito bem e domingo o ritmo da partida. Infelizmente no final do primeiro tempo, o Imortal teve uma expulsão e isso acabou mudando o rumo da partida. Raíssa Bahia acabou sendo expulsa no minuto 33 de jogo e isso gerou desorganização defensiva na equipe gremista. Na sequência, o Corinthians acabou acumulando duas oportunidades convertidas em gol.
Vic Albuquerque, que havia acabado de entrar, abriu o placar. Aos 44, Andressa Alves ampliou a vantagem do time paulista.
Leia mais
Por que Cristaldo não foi utilizado no GreNal 445?
A imagem de Roger Machado e Lucas Esteves que irritou o Grêmio no GreNal
No segundo tempo, as Gurias Gremistas não desistiram mesmo com uma a menos e buscaram retomar a posse de bola. Infelizmente pesou a qualidade do ataque adversário que ampliou o marcador aos 12 minutos do segundo tempo. Andressa Alves recebeu um cruzamento na medida de Vic Albuquerque e, de cabeça, marcou mais uma vez.
Com esse resultado, as Gurias Gremistas se despedem da Supercopa feminina 2025.
Grêmio fecha janela com cinco reforços; veja quem chegou para Luís Castro
Grêmio fecha janela com cinco reforços e aposta em diferentes setores para Luís Castro O Grêmio aproveitou a…
Ler artigoWallace muda planos do Grêmio no mercado após três jogos e direção toma decisão
Wallace ganha espaço e Grêmio encerra busca por novo zagueiro A rápida ascensão de Wallace no Grêmio provocou…
Ler artigoO inusitado apelido que Wallace ganhou no vestiário do Grêmio
Wallace ganha apelido de “Cortez” entre jogadores do Grêmio Wallace não demorou para conquistar espaço dentro de campo…
Ler artigo

