Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio perde para o Fortaleza no Brasileirão de Aspirantes

Tricolor saiu na frente com Rildo, mas tomou a virada

- Publicidade -

O Grêmio perdeu para o Fortaleza por 2×1 pelo Brasileirão de Aspirantes, em partida realizada na tarde desta quinta-feira (24). O jogo foi válido pela terceira rodada da competição e acabou com a invencibilidade do tricolor gaúcho. O Leão cearense segue 100%, agora com 9 pontos.

- Publicidade -

Grêmio perde para o Fortaleza no Brasileirão de Aspirantes

O tricolor volta a campo na próxima quinta-feira (1º), contra o Bragantino. Eles venceram a Ponte Preta por 1×0 nesta rodada e estão com 4 pontos, mas no Grupo B, enquanto o Grêmio participa pelo Grupo A.

Primeiro tempo

O tricolor até saiu na frente com Rildo, marcando o primeiro gol logo aos 6 minutos de jogo, em cobrança de pênalti. Em seguida, o Fortaleza foi para cima, mostrando porque havia vencido os dois primeiros jogos na competição.

- Publicidade -

Aos 23 minutos o Leão chegou bem em uma cobrança de escanteio e em seguida, teve mais uma oportunidade, sem aproveitar. Se o Grêmio havia saído na frente em cobrança de pênalti, foi assim que os donos da casa empataram aos 41 minutos, com Coutinho.

Segundo tempo

O segundo tempo mal tinha começado e Coutinho armou uma boa jogada de ataque, passou para o companheiro e ele cruzou para a área, para o próprio Coutinho balançar as redes pela segunda vez. De cabeça, não deu chance para o goleiro tricolor.

O Grêmio bem que tentou mudar essa placar desfavorável, mas não conseguiu. No final do jogo o goleiro precisou fazer uma grande defesa para evitar o empate. Mas, no fim, o Imortal acabou derrotado por 2×1.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Karim Georges, Fortaleza EC

- Publicidade -

Comentários
Carregando...