Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio perde para o Palmeiras e se mantém na lanterna do Brasileirão

Grêmio teve mais uma atuação constrangedora e acabou saindo derrotado por 2 a 0

- Publicidade -

Em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio teve mais uma atuação constrangedora e acabou saindo derrotado por 2 a 0 contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Ocupando a lanterna da competição com apenas dois pontos, o tricolor gaúcho mergulha numa crise sem precedentes.

- Publicidade -

Na próxima rodada, a equipe pode ter a estreia de Felipão no comando da casamata e tem pela frente uma partida de vida ou morte no sábado, às 16h30min, enfrentando o grande rival Internacional, dentro da Arena.

Confira as notas dos jogadores do Grêmio na derrota para o Palmeiras

Os números de Felipão em sua última passagem pelo Grêmio

Primeiro Tempo

- Publicidade -

Já aos 17 segundos de jogo, Geromel tenta afastar a bola na entrada da área, porém, ela bate no adversário e sobra para Raphael Veiga abrir o placar.

Completamente perdido em campo, o Grêmio não conseguia reagir. Aos 16 minutos, Gabriel Menino cabeceou sozinho depois de cruzamento de Viña, ampliando o a vantagem do Palmeiras para 2 a 0.

O meia Douglas Costa até tentava jogadas individuais, no entanto, o time sucumbiu completamente. Os incisivos ataques da equipe paulista levavam perigo constante ao goleiro Brenno.

Aos 34 minutos, Rony desviou e a bola passou rente à trave do arqueiro do tricolor gaúcho. Durante o primeiro tempo, o time gremista estava entregue em campo.

- Publicidade -

Segundo tempo

O técnico interino Thiago Gomes promoveu algumas alterações na equipe. Entrou em campo Ricardinho, Léo Pereira e Ruan, para as saídas de Diego Souza, Vanderson e Rafinha.

O Grêmio voltou mais ligado no jogo e Ferreira roubou a bola no campo adversário e errou um gol sozinho com o goleiro Jaílson. Aos 15 minutos, Douglas Costa enganou a marcação e chutou em cima da defesa da equipe alviverde.

As mudanças do interino Thiago Gomes surtiram efeito, entretanto, a capacidade de criação de jogadas ofensivas do tricolor gaúcho parava na defesa adversária.

- Publicidade -

Aos 43 minutos do segundo tempo, Léo Pereira arrematou no gol, mas a bola sobrou nas mãos do goleiro Jaílson. O resultado deixa o Grêmio em situação desesperadora na tabela de classificação do brasileirão.

Ficha Técnica:

Palmeiras 2 x 0 Grêmio – Campeonato Brasileiro – 10ª rodada

Palmeiras

- Publicidade -

Jailson; Gabriel Menino, Gustavo Gómez, Luan e Viña; Danilo, Zé Rafael (Felipe Melo), Rony (Deyverson); Gustavo Scarpa, Wesley (Breno Lopes) e Raphael Veiga. Técnico: Abel Ferreira.

Grêmio

Brenno; Rafinha (Ruan), Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa (Alisson); Bobsin (Jean Pyerre) e Matheus Henrique; Vanderson (Leo Pereira), Douglas Costa e Ferreira; Diego Souza (Ricardinho). Técnico: Thiago Gomes.

Gols: Raphael Veiga (17s/1T°) Gabriel Menino (16min/1T°)

- Publicidade -

Cartões amarelos: Gabriel Menino e Danilo (Palmeiras) Matheus Henrique e Vanderson (Grêmio)

Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima

Auxiliares: Felipe Alan Costa de Oliveira e Celso Luiz da Silva (MG)

VAR: Igor Junior Benevenuto de Oliveira (MG)

- Publicidade -

Data e Horário: 7 de julho, às 19h.

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...