Últimas Notícias do GrêmioRumores

Grêmio perde três jogadores pedidos por Renato Portaluppi para rival da Serie A

A janela de transferências terá início em 10 de julho

Grêmio sonda Matheus Henrique, mas volante pode parar em rival da Serie A
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

De olho no mercado, Grêmio perde jogadores para clube brasileiro

Com a abertura da janela de transferências se aproximando, o Grêmio segue atento ao mercado em busca de reforços para a equipe no restante da temporada. No entanto, três jogadores que estavam no radar do Tricolor Gaúcho acabaram acertando com outros clubes ou estão com negociações avançadas.

Um dos nomes que já foi cobiçado pelo Imortal é o do atacante Kaio Jorge, que pertencia à Juventus. O jovem talento estava no radar do clube gaúcho desde o início do ano, mas nesta terça-feira (11), foi oficialmente anunciado como reforço do Cruzeiro. A chegada de Kaio Jorge é vista como um grande movimento pelo time mineiro, que busca fortalecer seu ataque.

Leia mais:

CONMEBOL confirma data e horário das oitavas da Libertadores entre Grêmio x Fluminense

Time de Portugal insiste na contratação de Gustavo Martins e direção do Grêmio responde de imediato

Matheus Henrique próximo do Cruzeiro

Outro jogador que esteve nos planos do Grêmio é o volante Matheus Henrique, atualmente no Sassuolo, da Itália. Ex-jogador do Tricolor, Matheus Henrique está próximo de ser anunciado pelo Cruzeiro.

Yerri Mina em conversas com o Cruzeiro

Além de Kaio Jorge e Matheus Henrique, o Cruzeiro está em negociações para contratar o zagueiro Yerri Mina, que atualmente joga pelo Cagliari. O jogador de 29 anos, com passagens pelo Palmeiras no Brasil, seria um reforço de peso para a defesa do clube mineiro. No entanto, o atleta tem contrato com os italianos até metade de 2025.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA / Divulgação

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo