JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio deve perder atacante para o futebol europeu, crava jornalista

Direção Gremista já tinha negado oferta para o jogador

Pavón Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Jornalista afirma que Pavón está de saída do Grêmio

O futuro de Pavón no Grêmio está cercado de incertezas, mas segundo o jornalista argentino Hernán Castillo, uma mudança para o futebol europeu parece cada vez mais provável. Após uma proposta inicial do Panathinaikos ser recusada, o clube grego está determinado a aumentar sua oferta, tanto para convencer o Imortal quanto o próprio jogador.

leia mais

O detalhe que falta para o Grêmio voltar a jogar na Arena

Grêmio hoje: Diego Costa, Volta para a Arena, Reforço contra o Fluminense e mais…

Novo destinos do jogador seria na Europa

Segundo o jornalista Hernán Castillo, Pavón está próximo de deixar Porto Alegre, embora não tenha confirmado se o destino será o Panathinaikos ou outro clube europeu interessado. O atacante, que chegou ao Grêmio em uma transação significativa, despertou o interesse internacional após 11 partidas pelo Tricolor nesta temporada e marcar 3 gols.

O jogador que não conseguiu muitas oportunidades para jogar devido a lesão no início da temporada, mantém o foco nos treinos, demonstrando profissionalismo em meio às especulações que movimentam o mercado de transferências. Ele estará disponível para a partida contra o Fluminense no próximo domingo.

A direção que Gremista que já deixou claro que busca no mercado de transferências a posição do ataque, agora teria dobrar essa procura para conseguir reforçar o elenco o mais breve possível.  O desfecho dessa saga promete ser crucial não apenas para os envolvidos diretamente, mas também para a estratégia do clube nesta temporada.

 

Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo