Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio perdeu, mesmo o Corinthians se contentando com um empate

Time paulista parecia se contentar com o empate, mas não perdoou em falha da defesa

- Publicidade -

O Corinthians claramente veio enfrentar o Grêmio, para levar para casa um empate. Por isso, não acelerava muito o jogo, apenas tocava para um lado e para o outro. Mas, quando tentou atacar, levou perigo ao time do Grêmio.

- Publicidade -

Em um momento onde o grêmio cometeu uma falha, fazendo uma falta próximo à área, o Corinthians cruzou, e o centroavante artilheiro Jô não desperdiçou, na falha da defesa gremista.

Mesmo o Corinthians parecendo não se empenhar tanto para vencer o jogo contra o Grêmio, conseguiu ganhar ao natural, e isso preocupa bastante. Os últimos 4 jogos entre Corinthians e Grêmio haviam ficado no 0 a 0. Este jogo também caminhava para esse placar. Contudo, o Grêmio deu de presente um gol para o time paulista.

Falhar próximo do final do jogo tem se tornado algo recorrente no Grêmio. A mesma coisa aconteceu contra o São Paulo, onde o jogo caminhava para um empate. Não seria o melhor resultado? Não, mas ao menos somaria um ponto.

- Publicidade -

O Grêmio fez uma bobagem e entregou o gol para o São Paulo. O mesmo aconteceu contra o Corinthians. Uma bobagem depois da metade do segundo tempo. Em conjunto com uma expulsão, acabou com as chances do Grêmio conquistar algum ponto.

Grêmio perdeu mesmo o Corinthians se contentando com empate

Se o Grêmio tivesse empatado com o Corinthians, somaria uma sequência de 3 jogos de invencibilidade no Brasileirão. Tendo conquistado 7 pontos em 3 rodadas. Mas, a derrota acabou com a série de jogos de invencibilidade e com a moral do time.

Se os jogadores do Grêmio não colocarem a cabeça no lugar para não cometer erros bobos, a situação do time ficará ainda pior. Já que, mesmo quando adversário não se importa em vencer, o tricolor vai lá e dá uma oportunidade para eles.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.