Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio perdeu para o Corinthians apenas uma vez nos últimos 12 jogos

Tricolor confia no retrospecto positivo para somar pontos neste sábado

- Publicidade -

Grêmio x Corinthians jogam neste sábado (28), a partir das 21h, pela 18ª rodada da Série A e o time do Rio Grande do Sul depende apenas de si para deixar a zona do rebaixamento nesta rodada. E o histórico das últimas 12 partidas é muito favorável aos gaúchos.

- Publicidade -

Dos últimos 12 jogos, disputados desde 2015, o Corinthians ganhou somente uma vez e foi na Arena, quando bateram o Imortal por 1×0, em jogo válido pela 10ª rodada da primeira divisão. Foi com um gol marcado por Jadson e uma grande atuação de Cássio, em um momento que os times disputavam a ponta da competição.

Fora isso, o tricolor venceu quatro vezes e foram ainda sete empates, totalizando os 12 jogos no período. De fato, as últimas quatro partidas entre as equipes terminaram empatadas por 0x0, o último gol foi marcado no dia 2 de dezembro de 2018, quando o tricolor venceu o alvinegro pela última rodada daquele Brasileirão.

Grêmio vem se dando bem contra o Corinthians

O Grêmio está 8 pontos atrás do Corinthians e se ganhar terminará a rodada apenas 5 pontos distantes. Aliás, o presidente Romildo Bolzan ainda acredita que é possível chegar na Libertadores 2022. Para isso, a equipe precisa manter o embalo e escalar a tabela da Série A.

- Publicidade -

O Corinthians está em boa fase, com três jogos de invencibilidade, com duas vitórias nas últimas duas rodadas. O tricolor aposta no retrospecto favorável, em jogos disputados na Arena de Porto Alegre, são seis vitórias, um empate e uma derrota. Enfim, o Timão é o favorito e o Grêmio tenta mostrar sua força.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.