Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio perdeu para um time organizado: atuação preocupa

Tiago Nunes até tentou mudar, mas nada de novo foi visto

- Publicidade -

O Grêmio viveu uma tarde sem inspiração contra o Athletico-PR, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A derrota foi justa, a equipe jogou menos do que a adversária e acertou o gol de Santos apenas uma vez. Aliás, o Furacão faz ótima campanha, com três vitórias, 100% de aproveitamento e na liderança dividida do torneio.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Diego Souza vive a maior seca de gols da temporada

Autor do gol do Athletico contra o Grêmio por pouco não veio para o tricolor

O time do Paraná apresentou um forte esquema de marcação, com destaque para o trabalho realizado por Richard. A única finalização do tricolor veio em um chute de Diego Souza, na etapa inicial. Em suma, foi muito pouco para um time que iniciou o torneio com o discurso de que brigaria pelo título da competição nacional.

- Publicidade -

Dessa vez o Grêmio teve força máxima a disposição, não existem desculpas para o futebol apresentado. Os paranaenses possuem um time bem-organizado, que sabe o que quer e que vem fazendo boa temporada até aqui. Assim como o tricolor, estão nas oitavas da Copa do Brasil e da Sul-Americana, onde podem ser rivais nas quartas de final.

Grêmio não apresentou opções ao longo do jogo

Tiago Nunes preferiu começar com Luiz Fernando e Jhonata Robert, o que não deu certo. Assim, o Imortal teve muita lentidão na transição, com pouca ou nada de criatividade no meio de campo. Desse modo, o atacante Diego Souza não viu a cor da bola, sem que pudesse fazer o que vem fazendo melhor: finalizar.

Mesmo com trocar, o Grêmio seguiu pior do que o organizado Athletico-PR. A entrada de Maicon não serviu para muita coisa e o desempenho da equipe continuou baixo. Dessa vez, Lucas Silva não esteve em campo, ainda assim, houve muita lentidão e problemas relacionados a criação de jogadas.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...