Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio perdeu os últimos 4 jogos com a zaga que atuará contra o Galo

Rodrigues e Ruan possuem números ruins lado a lado

0

O Grêmio terá Rodrigues e Ruan titulares na zaga contra o Atlético-MG. Com Geromel e Kannemann suspensos, será assim que Vagner Mancini irá armar o seu time. Eles possuem 10 jogos jogando juntos, com aproveitamento onde 43,3%, isso considerando apenas os jogos do Brasileirão 2021.

A questão é que considerando as últimas quatro partidas que estiveram lado a lado na zaga tricolor, em todas elas o time saiu derrotado. Foram oito gols sofridos, o que dá uma média de dois gols tomados por jogo. Desde então, nunca mais jogaram juntos.

Rodrigues foi muito criticado pelo jogo contra o Athletico-PR, em que o Grêmio perdeu por 4 a 2 e poderia ter sido um placar bem mais elástico. Além disso, Ruan recebeu críticas por supostamente estar com a cabeça no futebol italiano e não conseguir cumprir o seu papel da melhor forma na zaga tricolor.

Serão poucos dias de treinamentos para que ajustes sejam feitos e quem sabe dê tudo certo no jogo decisivo contra o Atlético Mineiro.

Últimos jogos do Grêmio com Ruan e Rodrigues na zaga

O técnico Vagner Mancini terá que dar um jeito de proteger a defesa para este jogo contra o Galo. Afinal, a dupla de zaga não joga junta faz quase dois meses e os números não são bons. Os últimos quatro jogos deles em campo foram estes:

  • Athletico-PR 4×2 Grêmio
  • Grêmio 1×2 Sport
  • Santos 1×0 Grêmio
  • Fortaleza 1×0 Grêmio

Além destes jogos, eles também estiveram em campo na derrota por 1 a 0 para o Corinthians em casa, pelo primeiro turno. Portanto, são cinco derrotas, quatro vitórias e um empate com essa dupla jogando.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagens: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -