Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio está perto de contratar jogador do Flamengo, diz repórter

O Imortal segundo repórter está bem próximo de obter mais uma contratação para a temporada de 2021

0

- Publicidade -

Depois que Tiago Nunes chegou ao Grêmio, o tricolor começou a monitorar alguns nomes no mercado. E agora segundo repórter o Grêmio está perto de contratar um jogador do Flamengo.

É provável que você também goste:

Presidente do Grêmio reafirma prioridade para a temporada

Maiores promessas da base do Grêmio no Football Manager 2021

5 vezes que o Grêmio perdeu para o Caxias e decepcionou a torcida

Grêmio está perto de contratar jogador do Flamengo, diz repórter

A maioria dos nomes estão sendo analisados internamente e não houve vazamento para imprensa. Pois, o elenco do tricolor já é considerado qualificado, e se buscam peças para preencher algumas lacunas. Por isso, um jogador que já trabalhou com Tiago Nunes, vem sendo especulado. Segundo o repórter, o jogador que pode pintar no nosso Imortal é o Léo Pereira.

- Publicidade -

Léo Pereira é um zagueiro, que foi contratado ao Flamengo vindo do Athletico Paranaense. Na época o Flamengo havia vendido Pablo Marí ao Arsenal, e precisava de uma reposição.

Grêmio está perto de contratar jogador do Flamengo: Léo Pereira

Leo Pereira
Imagem: Alexandre Vidal

No começo das tratativas, segundo informações, o Flamengo disse que não liberaria o jogador a um rival direto por título. Contudo, depois que Léo Pereira faltou em um treino e foi flagrado em um festa clandestina, a situação mudou.

Em suma, a situação do jogador ficou insustentável no clube. Buscando alternativas para não ter prejuízos, o Flamengo poderá negociar o zagueiro com o Grêmio.

- Publicidade -

No entanto, as informações do repórter sobre como seria a negociação ainda são bem vagas. Ele especula que iria ocorrer um empréstimo de Léo Pereira junto ao Grêmio por um ano.

No caso, do zagueiro chamar a atenção no Grêmio e ser vendido, o tricolor ganharia um percentual da venda. Essa foi uma medida encontrada pelo Flamengo para tentar reaver parte dos R$ 30 milhões investidos na contratação do zagueiro.

Contudo, para o Grêmio pode ser uma boa alternativa. Já que antes de se transferir ao Flamengo, o jogador vivia grande fase, sendo comandado por Tiago Nunes.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Alexandre Vidal

Comentários do Facebook

- Publicidade -