Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio cada vez mais perto de anunciar executivo de futebol

Tricolor está em busca de um profissional para atuar ao lado de Marcos Herrmann

- Publicidade -

O Grêmio deverá anunciar nos próximos dias a contratação do seu novo diretor executivo de futebol. Neste momento, a direção não determina um prazo para que o negócio seja fechado. Além disso, Diego Cerri é o nome mais cotado e essa foi uma pauta da reunião de segunda-feira (10), do Conselho de Administração do Clube.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio teria demonstrado interesse em atacante do Bahia

Jornalista sugere dois novos reforços no Grêmio

Luan quase assinou com o Inter antes de ir para o Grêmio

- Publicidade -

Grêmio cada vez mais perto de anunciar executivo de futebol

Os contatos começaram no fim de abril. Mas, o tricolor tem entrevistado vários profissionais da área, para determinar aquele que combina mais com o perfil do Grêmio. Aliás, no começo a ideia era preencher a vaga com alguém que já fizesse parte do clube. Contudo, Marcos Herrmann assumiu a pasta de vice de futebol e mudou de ideia.

Além de Diego Cerri, o Grêmio fez contato com Ari Barros, que está no Náutico e tem passagem pelo Juventude. Por mais que a direção tricolor não fale em nomes ainda, é Cerri quem deverá ser anunciado nos próximos dias.

Quem é o diretor executivo que o Grêmio deve contratar?

- Publicidade -

Diego Cerri tem 46 anos e começou a sua carreira no meio do futebol como preparador físico, foi técnico e executivo do Grêmio Barueri. Mas, como executivo de futebol, passou por Red Bull Brasil, Ceará e mais recentemente Bahia.

A função está vaga desde a saída de Klauss Câmara, em setembro de 2020. Antes dele, o posto era ocupado por André Zanotta, que deixou o clube e foi para os Estados Unidos.

O executivo de futebol é o responsável por buscar reforços, conversar com empresários e trazer novos nomes para o elenco. Também trata de renovações contratuais e outros assuntos. Então, o contratado atuará ao lado de Marcos Herrmann.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...