Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio tem o pior ataque do Brasileirão 2021 até o momento

Tricolor balançou as redes apenas quatro vezes até aqui

- Publicidade -

Após 10 rodadas, o Grêmio tem o pior ataque do Brasileirão 2021. O tricolor marcou apenas quatro vezes. Pior do que isso, nas oito partidas disputadas, o Imortal fez gols apenas contra Ceará e Santos, nos outros seis duelos o ataque passou em branco.

- Publicidade -

Esse é um dos principais motivos que ajuda a refletir o péssimo momento da equipe. A dupla Ferreira e Diego Souza já não funciona mais, a seca deles é grande, deixando os gols e assistências no passado. Além disso, Douglas Costa não fez praticamente nada desde que estreou.

Em relação ao saldo de gols, a Chapecoense está pior: já tomaram 18 gols e marcaram oito, fazendo com que o saldo seja de -10. Ainda assim, logo depois aparece o Grêmio, com -8. Isso quer dizer que Felipão terá trabalho também para resolver problemas no sistema defensivo.

Piores ataques do Brasileirão 2021

O Grêmio tem o pior ataque do Brasileirão, terá que marcar dois gols contra o Internacional e secar os concorrentes diretos para deixar de ser o líder desse quesito. Veja outros times que também marcaram poucos gols até agora:

- Publicidade -

  1. Grêmio: 4 gols (8 jogos)
  2. Sport: 5 gols (10 jogos)
  3. Cuiabá: 5 gols (8 jogos)
  4. São Paulo: 7 gols (10 jogos)
  5. Juventude: 7 gols (10 jogos)

Enfim, a defesa do Imortal terá que melhorar bastante nos próximos jogos, para voltar a terminar as partidas sem ser vazada. Enquanto o ataque terá que encontrar gols, seja em bola aérea ou chutes despretensiosos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...