Grêmio tem pior início do Brasileirão desde 2004 e números assustam
Sequência negativa faz torcida perder o sono e acende alerta no clube
O Grêmio vive um pesadelo no Brasileirão 2024
Nesta quarta-feira, mesmo com o retorno de alguns titulares, o Grêmio visitou o Fortaleza e fez uma apresentação até animadora. Mas um pênalti bobo cometido por Rodrigo Ely e a expulsão de Pepê no fim do primeiro tempo foram decisivas para o Tricolor Gaúcho permitir a reação do rival, que venceu por 1 a 0. O Fortaleza poderia ter ganho com mais tranquilidade, mas desperdiçou várias chances na etapa final.
Com essa derrota, o Grêmio caiu para a penúltima colocação e pode assumir a lanterna caso o Vitória pontue nesta quinta-feira contra o Atlético-MG, em Salvador. O próximo desafio do Tricolor é nada menos que o clássico com o Internacional, no Couto Pereira, em Curitiba, agendado para sábado. A situação é preocupante, e a sequência de resultados negativos é alarmante.
leia mais
Arena acusa Grêmio de suspender pagamento do seguro para reforma do estádio
Renato dá motivo para usar JP Galvão no Grêmio: “é centroavante”
Alerta ligado na zona de rebaixamento
Este início de campeonato é o pior do Grêmio desde 2004, com 6 derrotas nos 8 primeiros jogos, algo que não acontecia desde 2021. Para piorar, o clube acumula 5 derrotas consecutivas no Brasileirão, a pior sequência desde 2004. Os torcedores gremistas têm motivos de sobra para ficarem preocupados, pois em 2004 e 2021, o Tricolor terminou o campeonato sendo rebaixado.
A falta de confiança e os erros individuais têm cobrado seu preço. Renato Portaluppi precisa encontrar uma solução rapidamente para evitar que o time afunde ainda mais.
Os próximos dias serão cruciais para Imortal. A direção, jogadores e comissão técnica precisam se unir para encontrar respostas e devolver a esperança aos torcedores. Afinal, um clube com a história e a grandeza do Grêmio não pode se contentar com essa situação.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA
Também com um treinador que insiste com Rodrigo Ely e JP Galvao que é desarmado até pela própria sombra, e depois coloca em campo Nathan Pescador!!!! Aí não dá, né?
Obs. Quando é que essa direção vai tomar uma atitude? Tem que haver mudanças urgentes. Tem que mandar embora essas NABAS, inclusive esse treinador que é um baita 171. Caso continue assim, vamos voltar para a série B!!!!